sexta-feira, 12 de junho de 2015

2015

No final de 2014, eu cheguei a conclusão que aquele tinha sido o pior ano da minha vida, afinal meu chefe tinha saído  da empresa, Brasil perdeu a copa em casa de 7, a Dilma foi reeleita.. e o que realmente fez ser o PIOR foi a perda da pessoa mais importante da minha vida.
Mas eu estava super enganada, perde-la em 2014 foi doído? Sim, muito. Mas aprender a viver sem ela está sendo muito pior.
2015 é o ano que estou aprendendo a viver sem minha VIDA, outubro/14 doeu muito no dia 29, sim.. mas doeu muito mais no dia das mães esse ano. Passar a virada do ano sem seu telefonema, passar Páscoa sem sua deliciosa comida, passar dia das Mães sem a senhora, os domingos sem seu bolinho de chuva.. logo chega seu aniversário e não terei como te dar um abraço.
9 meses amanhã, e nesse tempo todo não teve nenhum dia que eu não pensei na Senhora, em como a Senhora faz falta pra mim e pra toda nossa família.
Essa história de que o tempo ajuda eu já não consigo acreditar, pq até hoje a dor continua e a cada dia que passa a saudade só aumenta, a vontade de acordar diminui, pq nos meus sonhos a senhora ainda está com a gente, rindo linda do jeito que sempre foi.
Vó eu te amo infinitamente, e não sei se um dia vou conseguir amar alguém do jeito que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário