quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Morte

Você sempre vê pessoas falando sobre amor, como é incrível gostar de alguém, como você vê a pessoa amada em todos os momentos do seu dia...
Mas nunca ninguém te prepara para perder alguém.
Cresci sabendo que cedo ou tarde perderia minha Rainha, mesmo assim não estava preparada para aquele momento, ninguém te prepara pra uma coisa assim.
Eu consigo me lembrar de vários momentos maravilhosos, engraçados, lembrar de várias broncas e milhares de conselhos, lembro da primeira noite que me ensinou a rezar, lembro de chorar querendo minha mãe e a senhora me zoando que queria a sua tb.
Lembro de diversos momentos que guardarei eternamente cmg.
Dia 12/09/14 foi o segundo pior dia da minha vida, tive vários momentos na minha vida que considerava o pior, mas realmente não sabia.
Passei a noite rezando, os olhos não pregaram em nenhum momento.
Dia 13/09/14 o pior dia da minha vida, quando fiquei sabendo, parecia que tinham me tirado um órgão sem anestesia, era uma dor que começava no estômago, subia até a garganta queimando. Travou minha garganta, já não enxugava mais as lágrimas porque já não tinha mais força. Minha cabeça ia explodir, e naquele momento eu realmente queria que explodisse mesmo.
Dia 14/09/15 o último adeus, minha cabeça já tinha explodido, meus olhos pareciam que tinha sido socados por um lutador de ufc, meu estômago não existia mais.
Metade de mim foi com Ela, e a outra metade tá vivendo com um vazio que não é calculado,  sorrindo durante a presença de alguém,  mas a noite chega e tudo vem e controlar as lágrimas é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário