domingo, 3 de dezembro de 2017

RF

Quase um mês que eu descobri que vc já não estava mais lá, e que dentro de poucos dias não estaria mais no nosso país. Sabe o que é foda? Que mesmo depois de tudo o que vc fez, mesmo depois de anos com uma pessoa que eu amo, vc está em tudo. Nas musicas que gosto, nos livros que leio, nos restaurantes que frequento, no homem que amo. Tudo faz lembrar vc. Ele nunca te viu, e ainda assim tem seu jeito. Hoje vc está o outro lado do mundo, e eu fico aqui curtindo suas aventuras, e torcendo pra que tudo dê certo, mesmo sabendo que se der eu NUNCA mais o verei. Tem 1 ano e quase 6 meses que eu não te vejo, mas sempre passava na frente do seu prédio, e batia aquela esperança de te ver chegando/saindo. Agora passo lá, e bate um tristeza de saber que vc se foi, e nem se preocupou em se despedir. Claro né, pq haveria de se despedir de alguém que já não faz parte de seu ciclo de amizade? Só um desabafo mesmo. Quanto tempo isso ainda vai durar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário